A turnê, em homenagem a seu grande single, “OMG”, com will.i.am, do Black Eyed Peas, visitas Glendale esta semana.
Usher se juntou aos jornalistas em uma teleconferência para falar sobre sua carreira e da turnê, que vai estar em foco o seu mais recente CD, “Versus” e “Raymond V. Raymond”, bem como sucessos como “DJ Got Us Fallin ‘in Love” e “Love in This Club”.
Pergunta: O que os fãs podem esperar de você no palco?
Resposta: O olhar da turnê, que é um pouco futurista, mas o suficiente para captar a sua atenção e deixá-lo dizendo que é o ponto inteiro “OMG”.. Performance ao vivo sempre foi a minha coisa. P: Com seus dois CDs mais recentes, você tem um monte de material novo. Como você vai conciliar isso com os hits mais velhos?
R: Eles conseguiram trabalhar juntos para um motivo: não importa o ano, o tempo, o lugar, o som, o estilo, tudo é comigo. A maioria que estou fazendo é todos os singles que você ouviu. E existem alguns registros novos de “Raymond V. Raymond”, que não foram singles, mas que eu sei que minha galera responde bem.
P: A dança é uma grande parte do seu show. O que vamos ver nessa turnê?
R: Ah, cara, a dança é definitivamente uma parte da turnê. Você não pode me ter, sem esse ingrediente. Eu queria ficar com algumas das coreografias que você viu nos vídeos e para as canções que nunca teve um vídeo, introduzir um novo estilo, uma nova energia.
P: É difícil de cantar sua música mais emocional noite após noite?
R: Nem um pouco. As canções foram inspiradas a partir de minha experiência real, mas o resultado é algo um pouco mais agradável emocionalmente. Se eu levá-lo às lágrimas em determinados momentos através da emoção do que eu estou dizendo, então eu fiz o meu trabalho como artista. Mas, ao mesmo tempo, se você só é capaz de dar uma olhada nele e desfrutar, então esse é o objetivo.
P: Você poderia falar sobre o desafio de ser uma grande estrela, mas também tentando ter uma vida privada?
R: Bem, realmente não há privacidade. E basicamente, o ponto é que as pessoas são uma parte de sua experiência através do que ouvi-lo cantar. Caso contrário, é tudo especulação. Eu sempre digo aos meus fãs acreditam que a metade do que você vê e nada do que você ouve até ouvir isso de mim.
P: Como você mudou como intérprete nos seus 16 anos desde o seu álbum de estréia?
R: Eu sou experiente, baby. Quanto mais você fizer isso, mais. . . você se acostumar com isso. Toda multidão é diferente. Mas, você sabe, para mim isso tem sido apenas uma viagem incrível.
P: O que te motivou a ajuda de Justin Bieber lançar sua carreira?
R: Ele cantou Ne-Yo, Chris Brown cantava e cantava músicas minhas agradável e forte. E só o fato de que ele tinha um bom conjunto. . . . Sem mencionar que ele toca violão, ele toca piano, ele toca bateria. Ele é apenas super-talentoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário