Powered By Blogger

sábado, 11 de dezembro de 2010

Usher sofre lesão física em show

AEG Live lamenta informar que a aparição marcada hoje por Usher na Arena Espaço em Norfolk, Virginia, tem de ser adiado devido a uma lesão física sofrida na noite passada em uma performance no Prudential Center em Newark, New Jersey. A avaliação do médico recomendou que o Sr. Raymond tomar nos próximos dois dias para recuperar e curar. A lesão não é grave e Raymond está programado para realizar segunda-feira em Nova York no primeiro de dois shows com lotação esgotada no Madison Square Garden. Usher preocupação primordial é não decepcionar seus fãs em Norfolk e nas zonas circundantes, que tão ansiosamente aguardado este concerto aclamado pela crítica. O anúncio será feito na próxima semana para dar o ticketholders a opção de obter um reembolso total dos bilhetes ou a realizar os seus bilhetes, que serão homenageados em uma data re-agendada para o futuro próximo.

''OMG'' é eleito o melhor Hit segundo a MTV.

O megahit “OMG” de Usher foi escolhido pela MTV como a música número 1 de 2010! Segundo o canal de televisão norte-americano, OMG é “a canção que resume bem os últimos 12 meses de música popular – e faz com que você queria se mover até que não possa mais se mover.”
.
O single, que tem participação e produção de will.i.am, “é a mistura perfeita entre R&B, música eletrônica européia e sintetizadores. Ela foi feita para os clubes, desenvolvida para a pista de dança e não te larga até o último ‘oh-ohh-oh-ooh-oh’”, definiu James Montgomery.
.
Clique em “Read More” para conferir a lista da MTV das 25 melhores músicas do ano:
01. Usher (feat. will.i.am), “OMG”
02. Kanye West (feat. Pusha T), “Runaway”
03. Kanye West, “Power”
04. Rick Ross (feat. Styles P), “B.M.F. (Blowin’ Money Fast)”
05. Cee Lo Green, “Fuck You”
06. Robyn, “Dancing On My Own”
07. Drake (feat. T.I. & Swizz Beatz), “Fancy”
08. Jay Z (feat. Swizz Beatz), “On To The Next One”
09. Eminem (feat. Rihanna), “Love The Way You Lie”
10. Lady Gaga (feat. Beyoncé), “Telephone”
11. Katy Perry, “Teenage Dream”
12. B.o.B (feat. Hayley Williams), “Airplanes”
13. Kanye West (feat. Bon Iver, Jay-Z, Nicki Minaj & Rick Ross), “Monster”
14. B.o.B (feat. Bruno Mars), “Nothin’ on You”
15. Rihanna, “Only Girl (In the World)”
16. Lady Gaga, “Alejandro”
17. Rihanna, “Rude Boy”
18. Chris Brown (feat. Tyga & Kevin McCall), “Deuces”
19. Alicia Keys, “Un-Thinkable (I’m Ready)”
20. The National, “Bloodbuzz Ohio”
21. Robyn, “Hang With Me”
22. Yeasayer, “O.N.E.”
23. LCD Soundsystem, “I Can Change”
24. Swedish House Mafia, “One (Your Name)”
25. Rick Ross (feat. Ne-Yo), “Super High”
FONTE : usher-raymond.net

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Usher é nomeado pra 2 Grammys!

Usher foi nomeado em duas categorias: “Best Male R&B Vocal Performance” com There Goes My Baby, e “Best Contemporary R&B Album” com Raymond v Raymond.
A 53ª edição do Grammy Awards acontecerá no Staples Center em Los Angeles no dia 13 de fevereiro de 2011.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Usher e Alicia Keys levam menção honrosa no Soul Train Awards

Provando que é amplo o suficiente para incorporar tanto R. Kelly e Wolf Blitzer, o Soul Train Awards exibido domingo à noite para distribuir prêmios e celebrar as estrelas que vieram (Cee-Lo, Erykah Badu, Anita Baker) e aqueles que não (Usher Rihanna, Alicia Keys).
O show, que foi gravada 10 de novembro, em Atlanta, foi organizada pela Academy Award-nomeados atores Taraji P. Henson e Terrence Howard, que voltou ao palco do show, pelo segundo ano consecutivo.




Tomando honras durante a noite foram Usher e Alicia Keys, que ambos pegaram dois prêmios. A recém-cunhada Sra. Swizz Beatz ganhou os prêmios de Melhor Artista Feminina de R & B Soul e um aceno de composição do Record of the Year. Usher ganhou Melhor Álbum do Ano e amarrado com Trey Songz para Melhor Artista Masculino de R & B Artista Soul. Nem o astro esteve presente para fazer um discurso de aceitação, no entanto.
Confira os vencedores deste ano do Soul Train Awards:

    
* Melhor Canção do Ano: B.O.B. feat. Bruno Mars ", "Nothing on You"     
    * Melhor Novo Artista: Fiona Melonie
    
* O melhor do Hip Hop Canção do Ano: Eminem feat. Rihanna: "Love the Way you Lie"
    
* Prêmio de Melhor Artista de Reggae: Gyptian
    
* Prêmio Centric: Janelle Monae
    
* Feminino Melhor Performance Gospel Masculino ou grupo: Marvin Sapp
    
* Melhor Performance de Dança: Ciara, "Ride"
    
* Melhor Artista de R & B Soul: Alicia Keys
    
* Melhor Artista de R & B Soul: Trey Songz e Usher (Tie)
    
* Álbum do Ano: Usher , Raymond V. Raymond
    
* Gravação do Ano: Alicia Keys, "Unthinkable (I'm Ready)," Composição: Alicia Keys, Aubrey Graham, irmãos, Noah "40" Shebib


OMG TOUR em St.Louis , MO . November 26[th]











terça-feira, 23 de novembro de 2010

Usher no American Music Awards.

Veja fotos .
                                                           













Usher fez uma performace incrivel com DJ Got Fallin' Love .. e ainda ganhou dois prêmios como Artista de Soul e R&B  e Melhor Albúm com Raymond V. Raymond

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Usher fala sobre Carreira , OMGTOUR e Justin Bieber.

Usher Brasil Como ele manipula a paternidade, com um império empresarial que inclui a sua própria gravadora e mentor de Justin Bieber, o cantor de R&B Usher embarcou em uma data 25-turnê norte-americana.
A turnê, em homenagem a seu grande single, “OMG”, com will.i.am, do Black Eyed Peas, visitas Glendale esta semana.
Usher se juntou aos jornalistas em uma teleconferência para falar sobre sua carreira e da turnê, que vai estar em foco o seu mais recente CD, “Versus” e “Raymond V. Raymond”, bem como sucessos como “DJ Got Us Fallin ‘in Love” e “Love in This Club”.

Pergunta: O que os fãs podem esperar de você no palco?

Resposta: O olhar da turnê, que é um pouco futurista, mas o suficiente para captar a sua atenção e deixá-lo dizendo que é o ponto inteiro “OMG”.. Performance ao vivo sempre foi a minha coisa. P: Com seus dois CDs mais recentes, você tem um monte de material novo. Como você vai conciliar isso com os hits mais velhos?
R: Eles conseguiram trabalhar juntos para um motivo: não importa o ano, o tempo, o lugar, o som, o estilo, tudo é comigo. A maioria que estou fazendo é todos os singles que você ouviu. E existem alguns registros novos de “Raymond V. Raymond”, que não foram singles, mas que eu sei que minha galera responde bem.
P: A dança é uma grande parte do seu show. O que vamos ver nessa turnê?

R: Ah, cara, a dança é definitivamente uma parte da turnê. Você não pode me ter, sem esse ingrediente. Eu queria ficar com algumas das coreografias que você viu nos vídeos e para as canções que nunca teve um vídeo, introduzir um novo estilo, uma nova energia.

P: É difícil de cantar sua música mais emocional noite após noite?

R: Nem um pouco. As canções foram inspiradas a partir de minha experiência real, mas o resultado é algo um pouco mais agradável emocionalmente. Se eu levá-lo às lágrimas em determinados momentos através da emoção do que eu estou dizendo, então eu fiz o meu trabalho como artista. Mas, ao mesmo tempo, se você só é capaz de dar uma olhada nele e desfrutar, então esse é o objetivo.

P: Você poderia falar sobre o desafio de ser uma grande estrela, mas também tentando ter uma vida privada?

R: Bem, realmente não há privacidade. E basicamente, o ponto é que as pessoas são uma parte de sua experiência através do que ouvi-lo cantar. Caso contrário, é tudo especulação. Eu sempre digo aos meus fãs acreditam que a metade do que você vê e nada do que você ouve até ouvir isso de mim.

P: Como você mudou como intérprete nos seus 16 anos desde o seu álbum de estréia?

R: Eu sou experiente, baby. Quanto mais você fizer isso, mais. . . você se acostumar com isso. Toda multidão é diferente. Mas, você sabe, para mim isso tem sido apenas uma viagem incrível.

P: O que te motivou a ajuda de Justin Bieber lançar sua carreira?

R: Ele cantou Ne-Yo, Chris Brown cantava e cantava músicas minhas agradável e forte. E só o fato de que ele tinha um bom conjunto. . . . Sem mencionar que ele toca violão, ele toca piano, ele toca bateria. Ele é apenas super-talentoso.

P. Diddy e Usher gravam Videoclipe.

Diddy disse no Twitter que estava no momento gravando com Usher para o hit ''Lookin For Love'' que tudo indica que estará no próximo albúm do Rapper , ''Last Train To Paris'' , com seu grupo formado recentemente o Dirty Money.

 “Com o meu irmão @UsherRaymondIV gravando o vídeo para “Lookin For Love”… Tentando dar a vocês atualizações, mas o serviço está bugando aqui lol”

 Esperamos o clipe  ,  Yeah Man!


    

Usher fala sobre OMG Tour, ocupar o lugar de Michael Jackson e por que ele não irá performar ‘para sempre’.

Usher tem uma coisa em sua mente com sua última turnê: deixar o seu público dizendo “OMG”.
“Esse é ponto principal. Você sabe, com uma gravação incrível, eu queria também deixar uma grande impressão. Performances ao vivo sempre foram o meu negócio. Meu propósito é dominar e capturar os momentos toda a vez que eu tiver em frente à minha platéia”, o cantor de 32 anos diz sobre sua turnê, que chegou ao Staples Center nesta quinta-feira.
“Eu queria ter a certeza de que [o show] fosse de última geração. Eu queria ter certeza de que, em comparação com os outros shows que estão acontecendo ao redor do mundo, você presenciasse um tipo de experiência que deixasse você dizendo, ‘OMG’.”
A “OMG Tour”, apropriadamente intitulada após o sucesso da música produzida por will.i.am, incluída no “Raymond V. Raymond”, assinala o retorno do nativo de Atlanta (nascido Usher Raymond IV) às arenas, sendo que esse é o seu primeiro espetáculo de grande orçamento desde a “Truth Tour” de 2004. A turnê suporta o seu disco de platina, que sucedeu um amargo divórcio público e o lançamento de seu protegido, o fenômeno pop Justin Bieber, assim como o recém-lançado EP “Versus”. Ambos os discos foram vistos como um retorno para a crítica, após a recepção ‘desinteressada’ do “Here I Stand” de 2008.
Raymond, sempre um performer consumado, disse que está  vendo essa turnê como uma aposta e uma garantia de entretenimento. E a julgar pelo olhar da “Pop & Hiss” sobre seu show em Anaheim no domingo, ele está certo. O show de alto conceito, com temática futurista se torna ‘forte’ nos teatros. Entre pairar em cima de uma plataforma suspensa 15 metros acima do público, acrobatas voadores e, claro, passos de dança impressionantes, ele apresenta um bom empolgante.
“Muito tempo de prática e técnica levaram a isso. Então, esperem um show que está acima e além do que você normalmente conhece de Usher “, ele disse algumas semanas antes do lançamento da turnê. “Meu objetivo é, artisticamente, levar as pessoas numa viagem em que elas possam ser capazes de experimentar o que jamais viram, ou seja, a dança e tudo o que eu criei que foi planejado para esta turnê.
Durante maior parte de sua carreira de quase 16 anos, ele parecia estar preparado para ser o sucessor de Michael Jackson, especialmente desde a morte do Rei do Pop. Raymond não está enfrentando muita competição para o título; Chris Brown ainda está tentando reparar sua imagem danificada, e Justin Timberlake tem se tornado uma viável estrela de cinema.
O show confirma que  Raymond não só acredita que ele herdou a coroa, mas também que ele é um digno herdeiro dos ’sapatos de glitter’ de Jackson – o último dos quais ele literalmente evocou durante um ponto no show, quando um par brilhante de tênis pretos aparecem misteriosamente no palco. Depois de anunciar ao público que “quando eu coloco essas coisas, eu simplesmente … me transformo em um … animal “, ele executa um moonwalk, quase evocando o fantasma de Michael Jackson.
“Você sabe, nós perdemos Michael Jackson. Muita pressão está sobre mim, e eu não me importo de tomá-la “, disse ele depois. “A impressão geral que eu gostaria de deixar é que, você sabe, esse cara está chegando a um nível onde as pessoas podem esperançosamente compará-lo com pessoas como [Jackson], e os grandes ‘entertainers’ do passado.
Embora que a turnê ofereça um número surpreendente de visual comparáveis a “This Is It”, a turnê que seria a última de Jackson, Raymond não tem tanta certeza se ele quer fazer uma turnê à medida que envelhece, disse ele ao New York Times no começo deste ano: “Espero que, aos 40, eu não tenha que estar no palco.”
“Eu sou capaz de continuar a fazer isso até os 50″, esclareceu ele. “Baby, eu sou experiente. [Mas] Eu quero sentir como se essa fosse a minha única opção. Assim, aos 50, espero que todos os negócios que eu construí me permitam ir e subiu ao palco com mais discrição, é claro, ainda querendo. Você sabe, você olha para o Grateful Dead, Rolling Stones, AC / DC e ABBA, eles tem estado em turnê para sempre, certo? “
Embora ele possa não estar ciente de que alguns desses grupos acima referidos há muito tempo desistiram de sair em turnê, ele aponta para o desgaste e rotina cansativa de uma turnê como a principal motivação para ele parar com isso eventualmente.
“Eu dou tudo. Deixo isso para o palco. Eu dou-lhe a energia. Basicamente, eu me entrego emocionalmente, energeticamente,” disse ele. “Quer dizer, eu estou acabando com minhas costas todas as noites. Eu não posso dizer-lhe tudo, mas vou te dizer que é definitivamente um show extremamente físico, e meu corpo está tomando uma surra todas as noites. Aos 50 anos, eu não pretendo continuar a fazer isso.”
  
                             Los Angeles Times , 17 de Novembro de 2010.
 

        Fonte: Los Angeles Times

Fotos do Show do Usher em Los Angeles , CA . OMGTOUR

                                                                     Los Angeles , CA
                                                                    Los Angeles , CA
                                                                        Los Angeles , CA
                                                                       Los Angeles , CA
                                                                       Los Angeles , CA
                                                                  Los Angeles , CA

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Relação de Shows do Usher na OMGTOUR.




11/18/10 STAPLES Center
Los Angeles, CA


11/19/10 Jobing.com Arena
Glendale, AZ


11/23/10 Toyota Center
Houston, TX


11/24/10 American Airlines Center
Dallas, TX


11/26/10 Scottrade Center
St. Louis, MO


11/27/10 Sprint Center
Kansas City, MO


11/29/10 Air Canada Centre
Toronto, ON


11/30/10 Centre Bell
Montreal, QC


12/02/10 Joe Louis Arena
Detroit, MI


12/03/10 Allstate Arena
Chicago, IL


12/05/10 Phillips Arena
Atlanta, GA


12/07/10 Greensboro Coliseum
Greensboro, NC


12/08/10 1st Mariner Arena
Baltimore, MD


12/10/10 Prudential Center
Newark, NJ


12/11/10 Scope Arena
Norfolk, VA


12/13/10 Madison Square Garden
New York, NY


12/14/10 Madison Square Garden
New York, NY


12/16/10 Wells Fargo Center
Philadelphia, PA


12/17/10 Verizon Center
Washington DC


12/18/10 XL Center
Hartford, CT


12/21/10 TD Garden
Boston, MA


12/27/10 Bridgestone Arena
Nashville, TN


12/28/10 New Orleans Arena
New Orleans, LA


12/29/10 FedExForum
Memphis, Tennessee


12/31/10 American Airlines Arena
Miami, FL


01/12/11 O2 World
Berlin, Germany


01/14/11 Ahoy
Rotterdam, Netherlands


01/15/11 Konig-Pilsener-ARENA
Oberhausen, Germany


01/16/11 Sportpaleis
Antwerp, Belgium


01/18/11 Halle Tony Garnier
Lyon, France


01/20/11 The Dome
Marseille, France


01/23/11 Zenith
Starsbourg, France


01/24/11 Bercy
Paris, France


01/26/11 MEN
Manchester, GB


01/27/11 NIA
Birmingham, GB


01/29/11 SECC
Glasgow, GB


01/30/11 Liverpool Echo Arena
Liverpool, GB


02/02/11 O2 Arena
London, GB


02/03/11 O2 Arena
London, GB


02/17/11 O2 Arena
London, GB


02/18/11 O2 Arena
London, GB


02/20/11 MEN Arena
Manchester, GB


02/23/11 Motorpoint Arena
Sheffield, GB


02/24/11 Echo Arena
Liverpool, GB


02/26/11 The O2
Dublin, IE


02/27/11 The O2
Dublin, IE


03/15/11 Burswood Dome
Perth, Western Australia


03/18/11 Adelaide Entertainment Center
Adelaide, S. Australia


03/19/11 Rod Laver Arena
Melbourne, Victoria


03/20/11 Rod Laver Arena
Melbourne, Victoria


03/22/11 Newcastle Entertainment Centre
Newcastle, New S. Wales


03/23/11 Acer Arena
Sydney, New S. Wales


03/24/11 Acer Arena
Sydney, New S. Wales


03/26/11 Brisbane Entertainment Centre
Brisbane, Queensland


03/29/11 Vector Arena
Auckland, New Zealand
  









Agora torcemos que venha pra cá né  ... Usher no Brasil! 












Yeah Man










































































































































































































Usher explica o porque dessa turne OMGTOUR.

Eu quis fazer mostrar o certo era o estado da arte. Eu queria ter certeza de que, em comparação com os outros shows que estão acontecendo ao redor do mundo, você obtém o tipo de experiência que deixa você está dizendo, "OMG".-URIV
Que conta com a participação do cantor Trey Songs e Miguel , uma revelação que já vem trabalhando com Usher á muito tempo.
Disse Usher a uma entrevista. 





Ta ae , imagens do Show do Usher em Seatle , EUA . OMGTOUR

                                                            Usher , Seatle (EUA).
                                                                  Usher , Seatle (EUA).
                                                                      Usher , Seatle (EUA).





Fala Galera , Fã de Usher é aqui. Nossa primeira postagem falando da Carreira do nosso grande ídolo Usher Raymond IV .

USHER RAYMOND IV

Usher Raymond IV, conhecido apenas como Usher (Dallas, 14 de outubro de 1978), é um cantor, produtor musical, dançarino e ator americano.
Iniciou sua carreira de cantor muito jovem, ficou conhecido e fez sucesso no Brasil com singles como "U Remind Me", "Confessions", "Burn" e "Yeah!", também no dueto com a cantora Alicia Keys em "My Boo". De acordo com a RIAA, vendeu mais de 21.5 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e a revista BillboardHot 100. No mundo, vendeu mais de 50 milhões de álbuns. Também foi nomeado o artista da década de 2000 pela Billboard, ocupando a segunda colocação. É vencedor de cinco Grammy Awards. o classificou como o artista da década do
Além da música, Usher embarcou em outras atividades: ele criou sua própria gravadora, a US Records, e é um dos proprietários da franquia do time de basquete Cleveland Cavaliers. No final dos anos 1990, começou sua carreira como ator, estrelando no filme The Faculty.
  
 Biografia
A atmosfera de Atlanta nos últimos anos exala tanto R&B e hip hop que os artistas de lá começam a gravar discos quando ainda são moleques, foi mais um deles. Descoberto em um sarau local por um executivo da gravadora La Face aos 14 anos, ele foi levado ao chefão da companhia, L.A. Reid, que contratou o menino Usher Raymond, recém-saído de corais gospel.
Adotando simplesmente o nome Usher, ele foi apresentado ao mundo em 1994, com Usher, em um álbum que contava com a produção executiva de Sean Combs (também conhecido como Puffy ou Puff Daddy). Logo no primeiro single, "Think of You", ele chegou às rádios de todo os Estados Unidos e virou mania nacional, gravou um jingle da Coca-Cola e integrou o projeto de R&B Black Men United, com vários outros cantores, que lançou o single "You Will Know", da trilha sonora do filme A Face da Verdade. Ao lado da cantora Monica, ele regravou "Let's Straighten It Out", de Latimore.
Seu segundo disco, foi lançado quando ele finalmente se formou na escola, My Way, de 1997, traz o rapaz mostrando suas habilidades de compositor em seis das nove canções, além de contar com produtores como Jermaine Dupri, Babyface e o velho amigo Combs novamente. O primeiro single do disco, "You Make Me Wanna", logo o levou novamente ao topo das paradas de R&B, além de promover o cruzamento para o mundo do pop. As canções "Nice & Slow" e "My Way" seguiram o mesmo caminho.
Enquanto isso, enveredou pela carreira dramática, aparecendo em The Faculty, um filme de terror adolescente, e o drama urbano Um Grito por Justiça. Não se esquecendo dos fãs, ele lançou um álbum ao vivo, chamado simplesmente Live, em 1999. Ele voltou aos discos em 8701, de 2001, que o estabelecia definitivamente como cantor de soul, não mais como prodígio adolescente. No mesmo ano, Usher ainda fez uma aparição no aniversário de 30 anos de carreira de seu ídolo Michael Jackson, cantando "Wanna Be Startin' Somethin'" ao lado de Mýa e Whitney Houston.
No início de 2004, o single "Yeah!", produzido por Lil Jon, chegou às rádios. A canção, que tinha o cantor e amigo Ludacris como convidado, subiu como um foguete e levou consigo o álbum Confessions, que surgiu pouco depois. O disco mais maduro de Usher ganhou o Grammy de melhor disco de R&B contemporâneo.
Em 2005, foi indicado ao MTV Video Music Awards na categoria "melhor videoclipe masculino", com "Caught Up". Junto com ele, os cantores 50 Cent, Beck, John Legend, Kanye West, também concorreram ao VMA, na mesma categoria de Usher.
No dia 27 de maio, lançou seu novo álbum de estúdio, Here I Stand. Ele esteve no programa de televisão americano Total Request Live, quando foi entrevistado pelo apresentador, ele confirmou que seu álbum Here I Stand contaria com a participação do rapper Jay-Z e de Beyoncé. Em 3 de dezembro de 2008 foi o mestre de cerimônias do Victoria's Secret Fashion Show que teve como tema central o "Regresso ao Glamour". Cantou "Gone Too Soon" no evento memorial a Michael Jackson no Staples Center em 7 de julho de 2009. Ele foi o primeiro dos que se apresentaram a se aproximar e então tocar o caixão de Michael. Logo depois ele se juntou aos outros participantes do evento no palco para cantar a canção "We Are the World".
Raymond v. Raymond, seu sexto álbum de estúdio foi lançado no dia 30 de março de 2010 nos Estados Unidos, e estreou em primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 329 mil cópias na sua primeira semana. Os três primeiros singles foram lançados, são eles "Hey Daddy (Daddy's Home)" que chegou na 22ª posição na Billboard Hot 100, "Lil Freak" com participação da rapper Nicki Minaj que chegou à 40ª posição, "There Goes My Baby" que chegou em 1º na Hot R&B/Hip-Hop Songs e premaneceu no topo por quatro semanas consecutivas, e "OMG" com will.i.am que chegou à 1ª posição em países como Austrália, Reino Unido, Canadá, Alemanha e Estados Unidos.
Em 8 de julho, Usher anunciou que iria relançar o álbum numa versão estendida com oito faixas inéditas chamado Raymond v. Raymond Deluxe Edition e um primeiro EP chamado de Versus, em que estariam somente as oito faixas inéditas e o single "There Goes My Baby". Usher disse que Versus seria o último capítulo de Raymond v. Raymond.
O primeiro single lançado foi "DJ Got Us Fallin' in Love" com participação do rapper Pitbull, que foi lançado dia 13 de julho e alcançou 5ª posição na Billboard Hot 100 e a 1ª no Pop Songs. O segundo single foi "Hot Tottie" com participação do rapper Jay-Z, que foi lançado dia 9 de agosto e alcançou a 25ª posição na Billboard Hot 100 e 13ª na Hot R&B/Hip-Hop Songs.

Albuns :
- 1994 - Usher 
- 1997 - My Way 
- 2001 - 8701
- 2004 - Confessions 
- 2008 - Here I Stand 
- 2010 - Raymond v. Raymond e E.P Versus.


Primeiras postagem .. primeiras de muitas !   
     Yeah Man